terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sejam bem-vindos!



Este espaço foi criado para usufruirmos ainda mais do poder infinito da oração. Orando, estamos constantemente exercendo o privilégio que temos em conversar com Deus: “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”Hebreus 4:16

Deus está sempre pronto a nos ouvir e às vezes responde as nossas orações antes de orarmos. A Bíblia diz em Isaías 65:24 “E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”

Às vezes Deus diz ‘não’ aos nossos pedidos de oração: “Acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.”

Às vezes Deus responde às nossas orações dizendo, ‘Espera’. A Bíblia diz em Salmos 37:7 “Descansa no Senhor, e espera nele.”

As oraçôes não são mágicas. A Bíblia diz em Mateus 6:7-8 “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.”

Eis, então o grande segredo da vitória, como alguém sentenciou: “Dependa do talento, e obterás o que o talento pode fazer. Dependa da educação, e obterás o que a educação pode conseguir. Dependa da organização, e obterás o que a organização pode fazer. Ore, ore fervorosamente e constantemente, e obterás o que Deus pode fazer.”

Abaixo, na seção apropriada, escreva seu pedido de oração, juntamente com o nome ou testemunhe o que Deus fez por você, na seção agradecimentos.


Nenhum comentário: